Injeção de peças em abs – Saiba mais

A injeção de peças em ABS agrega rigidez e duração. Por isso, o ABS é usado em variados tipos de peças, de variados tamanhos, além de componentes eletrônicos, controles remotos, peças de carro, puxadores cromados para móveis e outros.

O ABS foi realizado pela indústria química, produzido através da mistura de diferentes materiais. Cada tipo de mistura resulta em um ABS com requisitos diferentes, como resistência térmica e química, brilho e versatilidade, capacidade de resistir a impactos.

A injeção de peças em ABS é executada através de uma máquina injetora que possui funil de alimentação, cilindro de plastificação, rosca e molde e atua de maneira rápida para injetar o ABS no molde e previne ressecamento do bico. Muitos modelos possuem uma interface com sistema automatizado e motor com alta tecnologia e resistência.

A Morgel Indústria de Plásticos Ltda. usada tecnologia em toda a produção. Assim, garante produtos de qualidade, usando máquinas de injeção de alto nível e contando com o certificado de ISO 9001, que comprova a perícia de sua produção.

Injeção de peças em abs

Marcado com:
Publicado em Peças, Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias
%d blogueiros gostam disto: