JSL projeta receita bruta de serviços em 2016 de até R$ 5,35 bilhões

A JSL conta com a perspectiva de conquistar uma receita bruta de prestação de serviços entre 5,05 bilhões de reais e 5,35 bilhões de reais no ano de dois mil e dezesseis, em relação com projeções publicadas no dia quatro, pela empresa.

Se confirmada, a estimativa vai representar um crescimento entre 7,4 por cento e 13,8 por cento sempre de acordo com o resultado do ano de dois mil e quinze, no momento em que a JSL contabilizou 4,7 bilhões de reais de receita bruta de prestação de serviços, o recorde histórico da companhia.

“De acordo em que entramos em um período de dificuldades na economia, contamos com a possibilidade de expandir os serviços prestados aos consumidores de nossa carteira, ou de conquistar novos usuários que contem com a necessidade de economizar os gastos com logística”, disse Denys Marc Ferrezo, que é o diretor Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores da JSL, em entrevista ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

De acordo com o executivo, o momento econômico proporciona que diversas empresas passem a focar suas atividades no “core business” e procuram fazer com que fique maior a produtividade, o que disponibiliza que a busca pelos serviços de logística da JSL fique maior.

No segmento de logística, a JSL projeta que a receita bruta de serviços vai ficar entre 4,25 bilhões de reais 4,4 bilhões de reais – no ano passado, a cifra foi de 4,05 bilhões de reais.

A receita bruta de serviços da Movida, tem a necessidade de ficar entre oitocentos milhões de reais e novecentos e cinquenta milhões de reais no ano de dois mil e dezesseis, maior que os 718 milhões de reais registrados com essa atividade no ano de dois mil e quinze.

De acordo com o Ebitda, a JSL projeta que o resultado do ano de dois mil e dezesseis vai ficar entre 1,15 bilhão de reais e 1,3 bilhão de reais – no ano passado, o Ebitda da empresa totalizou 1,1 bilhão de reais.

A JSL diz ainda que a projeção não considera os efeitos de impairment, PDD e efeitos extraordinários.

Para o executivo, a incerteza econômica proporcionou que as estimativas para a banda inferior do Ebitda fossem mais conservadoras, ficando completamente próximas ao resultado do ano anterior.

Fonte: istoedinheiro

Publicado em Notícias, Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias
%d blogueiros gostam disto: