Esgotamento de caixa de gordura

A caixa de gordura é, hoje em dia, um processo muito importante para evitar que a gordura entre nas tubulações dos imóveis, ocasionando, assim, entupimentos. Desde modo, o frequente esgotamento de caixa de gordura se tornou uma manutenção normal para aqueles que se preocupam em manter seus imóveis em bom funcionamento.

A instalação de caixa de gordura tem que ser feita entre a pia ou lava louças antes de chegar à rede pública de esgoto, devendo estar o mais próximo possível da estação de lavagem de louças. O processo de esgotamento auxilia a proibir que tenha gordura nos dejetos despejados na rede pública e a evitar problemas dentro do imóvel.

O esgotamento é um serviço de inteira responsabilidade dos que ocupam os imóveis, por isso, é de extrema importância ter um prestador se serviço de confiança para que a manutenção não seja ruim, causando problemas à estrutura. O esgotamento da caixa de gordura também diminui muito os custos do tratamento de esgoto, que acaba por devolver à natureza água com boa qualidade.

Dentre as consequências de um esgotamento mal feito estão o transbordamento de líquido pela tampa, o entupimento dos canos, o entupimento da pia e tubulações adjacentes e o mau cheiro causado pelos dejetos. Este serviço deve ser realizado semanalmente para que esses problemas não apareçam.

 

Esgotamento de Caixa de Gordura

Marcado com:
Publicado em Desentupidora, Esgotamento de caixa de gordura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias
%d blogueiros gostam disto: